segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Vídeos


Nós tivemos a ídeia de colocar vídeos no nosso blog. tipo, a maioria das pessoas deve ta pensando: 'mais o que isso tem a vêr com fake?'; primeiro que o nosso blog não é sobre fake, mais os vídeos também podem ter a ver com o fake; vocês estiveram naquela época em que era modinha manda fotinhos escrito: 'eu te amo' 'namora comigo?' eu tava õ/ e o meu pedido de namoro em um dos fakes foi assim! ;D tá, o que agente tava querendo era meio que sei lá, muda essa modinha, e em vez de manda aqueles pedidos normaizinhos, ou fotinhos {vamos adimitir, já saiu de moda, pode até volta um dia, mais definitivamente, não ta na moda agora} vocês {e nois} podiam manda um video declarando o amor pelo seu namorado ou até pela(o) sua(seu) melhor amiga(o); e antes de vocês pensarem: 'ai, que babaca, fica mandando aquelas fotinhos, uma seguida da outra num vídeo, é a mesma merda que nada' não é bem assim, tipo, é videozinho mesmo, nãao fotinhos seguidas uma das outras; e nãao se preocupem, seus ofêes não tem nada a ver com isso! :> assim vocês podem ver no video ao lado! (:

PS.: os vídeos foram suspensos temporariamente por problemas técnicos assim que ele forem resolvidos agente informa vocês.
Desculpa por isso;
Mas nós duas pensamos numa forma de recompensar vocês e decidimos que até dia 25 de janeiro incrições estarão abertas pra qualquer uma indicar seu clip favorito, depois do dia 25 os clips inscritos entraram em votação, no dia 29 o clip vencedor será exibido juntamente com o nome da vencedora e os outros requisitos de preenchimento durante 5 dias!
Desculpem agente mais uma vez, e obrigada pela atenção! (:

formulário de iscrição:
-Nome: pode ser nome fake; ou não/ apilidos também valem
-E-mail: se tiver, mais uma vez, pode ser fake
-Orkut: pode ser fake
-Clip: nome do clip e cantor

Brigada.
Flink e Theen

Nenhum comentário: