quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Pesquisas

Aqui no nosso blog vosês também podem fazer pesquisas! {:
ali em baixo tem uma caixinha do google. é só clicar ali que funciona como no google, depois de clicar vai abri uma nova pagina com o resultado da sua pesquisa! :]
booa sorte nas pesquisas! :D







Google













Brigada
Flink e Theen

Músicas

Pessoas além das fotos raras, vídeos, e sobre o mundo fake resolvemos também fazer uma parte apenas para as músicas.
Aqui você pode pedir qualquer música que você quizer que nóis mandamos. E vai funcinar igual como os outros, deixa um comentário com seu msn e orkut fake que nóis adicionamos vocês, e entramos em contato e comunicaremos como vai acontecer a entrega das músicas. Qualquer opnião será bem vinda sobre as músicas e tals. Tentamos não dar mal impressão do nosso blog, então tente evitar pedindo músicas que contenham: Palavrões,... MSN: flink_theen@hotmail.com esperamos a sua colaboração com o nosso blog, e sua atenção. Estamos no msn esperando msn provávelmente a tarde :)

Obrigada:
Flink e Theen

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Fotos Raras


As fotos raras serão divididas, nóis iremos colocar elas no orkut e algumas no msn, se você quizer um dos dois é só pedir que agente passa ;) obs.: agente só vai colocar no orkut as fotos do HSM, atendemos todos os pedidos de fotos raras, pois sabemos sites. Se você quizer podemos editar a foto no Photoshop ou no Photo Filtre do jeito que você quizer. Caso você entrar no msn e não conseguir falar com nenhuma de nois duas, pode manda um e-mail {para o coletivo e nãao para o individual} e nós respondemos depois, caso você não leia muito e-mail e não quer deixar um recado pra ninguem pedir uma foto igual pode deixar um depoimento {mais uma vez deixe no orkut coletivo e não nos individuais} e só pra avisar, nós também lemos os comentários, então se você quiser e-mail, msn ou orkut é só passa o teu pelo comentario que agente adiciona tá bom?
uma das nossas fotos raras tá ai ó : <-
-
Brigada.
Flink e Theen

Vídeos


Nós tivemos a ídeia de colocar vídeos no nosso blog. tipo, a maioria das pessoas deve ta pensando: 'mais o que isso tem a vêr com fake?'; primeiro que o nosso blog não é sobre fake, mais os vídeos também podem ter a ver com o fake; vocês estiveram naquela época em que era modinha manda fotinhos escrito: 'eu te amo' 'namora comigo?' eu tava õ/ e o meu pedido de namoro em um dos fakes foi assim! ;D tá, o que agente tava querendo era meio que sei lá, muda essa modinha, e em vez de manda aqueles pedidos normaizinhos, ou fotinhos {vamos adimitir, já saiu de moda, pode até volta um dia, mais definitivamente, não ta na moda agora} vocês {e nois} podiam manda um video declarando o amor pelo seu namorado ou até pela(o) sua(seu) melhor amiga(o); e antes de vocês pensarem: 'ai, que babaca, fica mandando aquelas fotinhos, uma seguida da outra num vídeo, é a mesma merda que nada' não é bem assim, tipo, é videozinho mesmo, nãao fotinhos seguidas uma das outras; e nãao se preocupem, seus ofêes não tem nada a ver com isso! :> assim vocês podem ver no video ao lado! (:

PS.: os vídeos foram suspensos temporariamente por problemas técnicos assim que ele forem resolvidos agente informa vocês.
Desculpa por isso;
Mas nós duas pensamos numa forma de recompensar vocês e decidimos que até dia 25 de janeiro incrições estarão abertas pra qualquer uma indicar seu clip favorito, depois do dia 25 os clips inscritos entraram em votação, no dia 29 o clip vencedor será exibido juntamente com o nome da vencedora e os outros requisitos de preenchimento durante 5 dias!
Desculpem agente mais uma vez, e obrigada pela atenção! (:

formulário de iscrição:
-Nome: pode ser nome fake; ou não/ apilidos também valem
-E-mail: se tiver, mais uma vez, pode ser fake
-Orkut: pode ser fake
-Clip: nome do clip e cantor

Brigada.
Flink e Theen

Meu Mundo Fake

Com os comprimentos de:
Meu Mundo Fake é um blog que fala sobre vários assuntos, tendo como principal, o mundo do fake.
O nosso objetivo é reunir vários fakes no nosso blog, pra discussão, trocas de fotas, e coisas e tal.
Nós duas somos mais duas pessoas que pertencem ao mundo fake, quem quiser é só pedir o nosso orkut que agente passa.
Nós gostariamos que dessem susgestões, criticassem e tals.
Nós também vamos fazer alguns tipos de 'concurso', mas quando agente for fazer, vocês saberão! :D

Deixem comentários, tá?
Aqui no nosso blog você vai encontrar fotos raras de artistas {é só dizer como você quer que agente posta.}, se vocês quiserem agente edita pra vocês as fotos no Photoshop ou no Photo filtre studio, agente também faz videos {e não é aqueles com fotozinhas rodando não, é video mesmo, agente poem um, um dia desses pra vocês vê}, e qualquer coisa que vocês quiserem agente faz, se estiver ao nosso alcance.

Brigada! (:
Flink e Theen