segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Meu Mundo Fake

Com os comprimentos de:
Meu Mundo Fake é um blog que fala sobre vários assuntos, tendo como principal, o mundo do fake.
O nosso objetivo é reunir vários fakes no nosso blog, pra discussão, trocas de fotas, e coisas e tal.
Nós duas somos mais duas pessoas que pertencem ao mundo fake, quem quiser é só pedir o nosso orkut que agente passa.
Nós gostariamos que dessem susgestões, criticassem e tals.
Nós também vamos fazer alguns tipos de 'concurso', mas quando agente for fazer, vocês saberão! :D

Deixem comentários, tá?
Aqui no nosso blog você vai encontrar fotos raras de artistas {é só dizer como você quer que agente posta.}, se vocês quiserem agente edita pra vocês as fotos no Photoshop ou no Photo filtre studio, agente também faz videos {e não é aqueles com fotozinhas rodando não, é video mesmo, agente poem um, um dia desses pra vocês vê}, e qualquer coisa que vocês quiserem agente faz, se estiver ao nosso alcance.

Brigada! (:
Flink e Theen

5 comentários:

Unknown disse...

adoreei *-*
bom trabalho meniinas

Meu Mundo Fake disse...

brigada amorzinhú :)

mad disse...

aaaaáh ! dexando marqiinha aqii :D
muitoo bom , bom trabalho [2] !
amo vcs :9'
bjo :*

Unknown disse...

adorei seu blog
nota:10
gostaria q vc me add no seu fake só q esse ta fake tah meio(desativado)
vc podii me aceitar pra mim te axar depois tah
brigada e bom trabalho pra vcs duas

Unknown disse...

Olha não gosteei puq botAM nome mnas fotos.. fotos raras mais com nomis..